ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoSantosSPSobre mim
Olá meus queridos, sejam muito bem vindos ao meu perfil, me chamo Karina, tenho 20 anos, sou uma acompanhante bem romântica, venha me experimentar.
No meu atendimento procuro por caras que estejam afim de transar e que gostem de dar uma foda bem dada, não tenho frescura com nada, faço tudo que me der vontade, tenho certeza que você não vai se arrepender.
Estou na cidade de Santos, entre em contato através do número de telefone X e marque seu horário, estou esperando ansiosamente por você, beijinhos.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Karina em Santos - SP
Centro, Santos - SP
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Santos - SP
Baiana bunduda e gostosa e namoradinha. Agora atendendo em santos..
Olá gatos, prazer sou X, acompanhante de rosto lindo, corpo sensual, atendimento diferenciado, tenh...
Ultima semana, linda amazonense, discreta e ousada para homens exigentes
Olá amores, meu nome é X, tenho 23 aninhos, adoro sexo e faço muito gostoso, recém chegada de Ma...
Sou uma morena iniciante em curta temporada, tenho local.
Oi lindos, me chamo X sou uma menina de Campinas recém-chegada na Baixada Santista e a procura de s...
Loira muito sexy de olhos azuis, safada e louca para gozar junto com você delícia.
Olá amores lindos, meu nome é X, tenho 28 anos e 1, 71m de altura, sou uma loirinha de olhos azuis...
Amigas, atendemos homens de bom gosto, estilo namoradinha
somos 6 amigas, simpáticasRealizamos fetiche, fazemos massagem relaxante, venha nos conhecer, estil...
Sua delicia, uma ninfetinha com a boca macia e bem gulosa.
Prazer, me chamo X, sou uma acompanhante de 19 aninhos, minha proposta e para vocês experimentar to...
Aproveitem último dia em Santos, venha se realizar...
eu sou uma acompanhantes coroa de luxo, tenho 40 anos, sou sensual, estou aqui para oferecer um enco...
Com local ninfetinha india dos olhos claros melhor atendimento exclusivo confira
Olá amores lindos, meu nome é X, sou uma acompanhante india namoradinha top, com local proprio e p...








