

Sobre mim
Meu nome é Sara, sou uma massagista terapeuta e ofereço técnicas de relaxamento muscular, corpo e mente, pra te proporcionar bons momentos e sair da rotina, venha relaxar e receber uma excelente massagem, tenho mãos de fada.
Técnicas exclusivas: reflexologia dos pés, massoterapia, terapêutica desportiva, combate o estresse a insônia e a fadiga muscular proporcionando maior disposição e bem estar.
Drenagem linfática massagem para desobstruir e limpar o sistema linfático melhorando a oxigenação a circulação sanguínea na liberação de tóxicas. Temos também argiloterapia, bambuterapia, massagem com pedras quentes, clareamento de pêlos, massagem sueca, tailandesa e lingam.
Ambiente discreto na Tijuca, Rio de Janeiro, local silencioso, agradável e aconchegante com musicoterapia e aromaterapia para relaxar. Ligue e agende seu horário, X não atendo número restrito.
Atendemos de segunda a sexta feira, apenas com hora marcada, senão, não será atendido, não faço anal, aguardo seu contato.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Sara em Rio de Janeiro - RJ
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







