Sobre mim
Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Bella, sou uma garota de programa morena, safada e doida por sexo e prazer, sou uma gatinha insaciável que adora uma sacanagem.
O meu atendimento é sem frescuras, adoro chupar e faço um oral natural bem gostoso e molhadinho, claro que vai de acordo com a sua higiene pessoal, o beijo na boca também vai depender da sua higiene bucal.
Também gosto de receber um oral e que me deixe toda meladinha, tenho uma bucetinha gostosa, gulosa, profunda, lisinha e apertadinha, sou bem limpinha e hiper cheirosa, faço uma penetração vaginal deliciosa, gosto de sentar, rebolar e quicar no pau bem gostoso.
Atendo em Sorocaba, sempre com discrição e sigilo, para marcar o nosso encontro delicioso, me contate pelo telefone X pode ter certeza que estarei sempre pronta para receber você, beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Horário
- Quarta a Sexta : 11:00 - 19:00
- Sábado e Domingo : 08:00 - 00:00
Mapa:
Bella em Sorocaba - SP
Centro, Sorocaba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








