Sobre mim
Olá, meu querido, seja bem-vindo ao meu perfil, meu nome é Scoltty, sou uma transex bem dotada, com 20 cm de puro prazer, sempre pronta para realizar suas fantasias.
Você que é iniciante e que ainda está na curiosidade de curtir os seus primeiros momentos bem à vontade, saiba que fez uma ótima escolha, pois comigo a sua satisfação está garantida.
Ofereço um atendimento quente, bem gostoso e sem pressa, posso ser uma passiva bem submissa e safada, adoro transar bem gostoso. Quando o assunto é ser ativa, eu não deixo barato, fazendo você relaxar bem gostoso e se entregar todinho.
Com um carisma incrível, vou te enfeitiçar, te levar à loucura e te fazer ficar querendo por mais. Disponho de acessórios para brincadeiras, realizo uma ótima massagem relaxante e realizarei todos os seus desejos, não importando o seu fetiche. Aceito cartões.
Atendo em um local aconchegante, sem pressa e com tempo o suficiente para você gozar gostoso e nunca mais esquecer, tudo isso na cidade de Sorocaba. Se ficou interessado pelo meu atendimento, entre em contato pelo telefone número X te espero cheia de tesão, beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
- A domicilio
- Clube de Swing
- Com local
- Em hotel
- Jantar romântico
Serviços especiais
- Chuva dourada
- Fetichismo
- Garganta profunda
- Sado duro
Sobre mim
- 28 anos
- Ligação
- Atendimento a casais
- Versáteis
- Latinas
- Morenas
- Altas
Mapa:
Scoltty em Sorocaba - SP
Centro, Sorocaba - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.








