
Descrição
Sou a thifany uma escort linda com o corpo maravilhoso. Tenho 19 anos, bucetinha de mel, seios naturais, a pele macia e cheirosa. Tenho boca macia lábios carnudos adoro fazer aquele boquete parafuso que sobe e desce vc vai enlouquecer chupo até o final.
Sou a rainha da foda, adoro foder, não tenho frescura com tamanho de pica, fina, grossa, pequena ou grande, eu chupo tudo engulo tudo sem frescurinha, dou minha buceta grande e carnuda em todas as posições e adoro da meu cuzinho que ainda é apertadinho vem esfolar meu cuzinho delicioso.
Sou a puta que você procura vem me conhecer e atendo tudo fodo com todos sem exceção, o meu talento é foder gostoso vem que te garanto que não vai se arrepender não passe vontade safadinho.
Tenho local tranquilo e discreto em Manaus, vem e comprove. Meu número é X agende seu horário. Te espero ansiosamente, beijinhos.
Galeria





Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Gozo facial
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral até o final
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 19 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- Ninfetas
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Morenas
- Seios naturais