

Sobre mim
Estamos entrando no carnaval, e meu lado messalina está aflorado. Quero fazer uma loucura, mas apenas uma. Quero analisar e escolher a que eu achar a melhor proposta (tanto nos aspecto financeiro como nos demais – ser alguém que me agrade e que a proposta seja bem excitante). Tem algum tempo desde que fui puta de verdade pela última vez. E estou com saudades.
Mas não vou passar o carnaval bancando a puta. Quero escolher apenas um cliente que realmete valha a pena. E eu quer ser puta de verdade (que transa, gosta e é paga para isso). E passado este tempo (uma hora, duas horas, conforme o combinado), eu quero voltar a ser pacata. Como uma ostra depois que se fechou em sua concha.
Para a proposta que me agradar, e que eu escolher, o pagamento de metade do valor será antecipado quando da reserva (gostei deste termo, rss, estar sendo reservada), e o restante somente no dia.
Agora, vou falar um pouco sobre mim, sou Anne Dama de Espadas, mas sem contar muito. Pois, apesar de gostar de me exibir, de ser desejada, não quero correr o risco de ser reconhecida.
Fisicamente como sou? As fotos contam do site já dão alguma noção. O que as fotos não contam, é que sou muito libidinosa. Muito muito muito mesmo.
E no restante, como sou, como me comporto, como gosto, como faço? Bem, isso às vezes é uma caixinha de surpresas até para mim. Rsss
Nasci e moro em goiãnia. Sou formada (pós graduada e com mestrado) e trabalho na área da saúde. No meu dia a dia uma mulher séria e recatada (pelo menos aparentemente). Vivo em um meio social conservador e tradicional.
Mas, também nasci escort, adoro me sentir puta, gosto de ser tratada como puta (algo meio belle de jour – o filme francês de 1967), mas não posso viver nada disso no meu dia a dia.de vez em quando eu gosto de viver alguma loucura.
Não não apenas gosto de sexo, mas também adoro me sentir sendo usada por um macho, me sentir sendo coberta, sentir um macho me montando, me usando para se satisfazer e ter prazer. E me sinto o máximo quando posso viver a sensação de ser puta.
No sexo, gosto de muita coisa. Adoro chupar, lamber, esfregar no rosto, bater com ele na minha cara, sentir gozando (se o sabor for gostoso, eu engulo com a maior satisfação).
Além do convencional, eu adoro sexo anal. Adoro me sentir sendo arrombada, em várias posições. Não tenho problema quanto a tamanho, na verdade, o contrário, quanto maior e mais grosso, mais tesão eu sinto ao fazer anal. Você só precisa começar com calma, para me fazer acostumar. Depois, pode me usar à vontade.
E tenho também um lado um pouco submissa, e me excita sentir a bunda vermelha de tapas, o rosto levemente ardido com tapinhas, um macho me segurando enquanto me fode.
Mas não vou sair com qualquer um. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Mas o dinheiro é muito importante, afinal, uma puta só é puta quando é paga.
Se você não tem foto no seu whatsapp, então, envie foto sua (nítida) no primeiro contato X Estou em um dos hotéis 5 estrelas de Goiânia. E quero ser puta na suíte onde estou hospedada.
Quando o assunto é interessante, tratar sobre ele é excitante, então é fácil meu textinho virar um textão. Então este é meu “pequeno” resumo de quem sou.
Se você souber como tratar uma fêmea de verdade, talvez eu possa me deliciar bastante sentindo você se deliciando comigo.
Beijos (no coração, ou quem sabe, se você merecer, talvez em outro local)
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços especiais
Anne Dama de Espadas em Goiânia - GO
Centro, Goiânia - GO
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







