

Daniela Cristina Da Silva
0 visualizações
ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoUberabaMGSobre mim
Olá, meus amores, sejam bem vindos, me chamo Daniela Cristina da Silva, sou uma acompanhante deliciosa, com um corpo ideal para seu prazer.
No meu programa, sou carinhosa, tranquila, meiga e sem frescura, oral com camisinha e adoro um sexo gostoso. Não faço anal, mas compenso no sexo gostoso com muito prazer.
Venha me conhecer, tenho local no centro de Uberaba e também atendo em motel, se deseja um sexo gostoso com muito tesão me ligue. Meu telefone é X garanto que não irá se arrepender. Beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Cachês
Horário
Daniela Cristina Da Silva em Uberaba - MG
Centro, Uberaba - MG
Experiências reais
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
0,0
0 avaliações
Compartilhe sua experiência
Sua avaliação ajuda outras pessoas a conhecerem melhor este perfil.
Seja a primeira pessoa a avaliar
Depois da aprovação, as avaliações aparecerão aqui.
Conta ClassiAdultosEntre para avaliar
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Continuar com o Google
ou use seu acesso
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Uberaba - MG
Linda acompanhante universitaria, total discrição e sigilo.
Oi rapazes, meu nome é X, tenho 1, 60m de altura, 50 quilos, corpo escultural, malhado, pele branca...
Bruna Cristina, uma gata com o tesão à flor da pele, louca para te levar ao delírio na cama.
Olá meus lindinhos, espero que estejam todos bem, o meu nome é Bruna Cristina, tenho 20 aninhos e ...
Bruna Cristina, vamos aproveitar para dar uma namorada, estou te esperando.
Olá meu lindo, seja bem-vindo ao meu perfil, me chamo Bruna Cristina, sou acompanhante, venha me co...
Nathy, uma morena de alto luxo de passagem pela cidade, venha conferir.
Olá rapazes, me chamo Nathy, sou uma acompanhante de luxo morena e falsa magra, tenho1,70 metros de...
Gabi, galega estilo namoradinha, bem safadinha e gostosinha.
Olá meus amores, meu nome é Gabi, tenho 20 anos, estou de passagem na cidade, sou uma loira natura...
Brenda Apimentadinha, uma morena quente da pele aveludada e a boca macia, com um sexo oral babadinho.
Olá amores, sejam bem vindos, eu me chamo Brenda Apimentadinha e sou uma acompanhante morena, uma m...
Belissa, acompanhante estilo namoradinha, meu atendimento é super prazeroso.
Olá queridos, sou a Belissa, uma acompanhante estilo namoradinha, meu atendimento é super prazeros...
Gravida safadinha, amazonense safada e sem frescura, realizando seu fetiche.
Chama euOlá meus amores, me chamo suzy, tenho 28 anos, sou uma acompanhante amazonense quente e fog...







