Acompanhantes no bairro Centro, João Pessoa - PB

R$ 150/h
Ninfeta cheia de tesao
João Pessoa-PB
Pagamento:
Descrição
Olá, se você deseja relaxar com uma bela massagem e gozar bem gostoso, está no perfil certo. Me chamo letícia e sou uma escort namoradinha bem safadinha, com muito tesão, afim de te chupar e sentar bem gostoso em você.
Ofereço um atendimento sem pressa e sem frescuras, te deixo bem à vontade, garanto que aqui é sem surpresinhas. Meu local é limpo e sigiloso, sem aqueles barulhos, é um ambiente ideal para você relaxar
Estou em João Pessoa, na região do Cristo Redentor, caso tenha se interessado por mim, basta entrar em contato através do número X e agendar um momento para nos conhecermos melhor, espero por você, beijinhos.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Despedidas solteiro
- Jantar romântico
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Namoradinha
- PSE
- Sexo anal
- Sexo oral até o final
Serviço:
- Beijo negro
- Chuva dourada
- Fetichismo
- Garganta profunda
- Sado duro
- Sado suave
- Squirting
- Strap on
Horário:
- Segunda a Domingo : 15:00 - 18:00
Sobre mim:
- 22 anos
- Ligação
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Mulatas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado
Confira Outras Acompanhantes na Cidade João Pessoa-PB
Aline, pepeca bem apertada e gulosa, com local.

Olá, meus amores, sou a Aline, uma acompanhante ninfeta de 19 anos de idade. Meu corpinho é bronze...
Mikaelly Soares, massagista de 24 aninhos, atendimento excelente.

Olá meus queridos, me chamo Mikaelly Soares, sou uma massagista e ofereço um atendimento diferenci...