

Sobre mim
Olá meus lindos paranaenses, muito prazer, eu sou a Flávia Da Gema, uma acompanhante carioca fazendo um tour pelo brasil, vim parar aqui no Paraná. Tenho silicone abundante para você se deliciar, bumbum malhado, durinho e empinado para você apalpar.
Além de pelinhos dourados para você ver arrepiados, rostinho de boneca lisinho para você acariciar, boquinha carnuda para você morder, barriguinha chapadinha e treinada para você gozar nela e pepeca raspadinha para você penetrar gostoso.
Aos homens finos e elegantes, vocês sabem muito bem que cachê e presentinho são merecidos e inegociáveis, pois vocês estarão com uma moça de luxo, cuidada e com perfil de poucas no país.
Invisto em mim para ser o mais alto nível possível, então como se diz, não é possível pagar valor baixo para um produto luxuoso. Sou aquela que você sonha em ter na cama, vim de longe para fazer gostoso.
Tenho local devidamente preparado para te receber, contratado com quarto só para mim, um ambiente aconchegante e em rua discreta na cidade de Maringá.
Agora que já viu sobre mim, não perca seu tempo e me chame no whatsapp para marcar, meu número é o X as fotos já estão todas no site. Aguardo ansiosa, beijos.
Galeria





Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços
Serviços especiais
Cachês
Flávia Da Gema em Maringá - PR
Centro, Maringá - PR
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







