Acompanhantes no bairro Centro, Nilópolis - RJ

Pérola Andrade
Nilópolis-RJ
Pagamento:
Descrição
Saiba que eu me chamo Pérola Andrade, sou uma acompanhante com refinamento e classe misturados com o verdadeiro romance e uma natureza amorosa, sexualmente desinibida, sou uma mulher carismática e aparentemente séria porém altamente educada, tenho 36 anos, possuo 1.60m de altura, meus seios médios são naturais, minha bunda é carnuda e estou toda depilada.
Posso ser a mulher perfeita com o meu requinte feminino posto em ação, meu espírito caloroso e natureza apaixonada da típica brasileira que como uma fenda secreta que apenas alguns têm a oportunidade de abrir, um absoluto dever para um homem de classe ver e desfrutar.
Pode me chamar a qualquer hora e venha para o passeio sexual da sua vida, adoro realizar fetiches e acompanho para jantar, festas e recepções, as minhas fotos são reais, recentes e sem manipulação, diga-me o que espera de mim e eu saberei satisfazê-lo.
Para ter a oportunidade de me encontrar eu resido na cidade de Nilópolis, estou disponivel para contato no tanto no whatsapp como no telegram no número X mas se quiser escutar minha voz pode me ligar também, o que importa é que manisfeste sua vontade de me encontrar, até logo.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- -
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral com camisinha
Serviço:
- Fetichismo
Sobre mim:
- 36 anos
- Coroas
- Ligação
- Telegram
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Brancas
- Morenas
- Mignon
- Gordinhas
- Seios naturais
- Pubis depilado