Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Rio de Janeiro - RJ

Descrição

Olá meus amados, sejam bem vindos ao meu perfil, eu sou a Camila Ferraz, acompanhante universitária linda, educada, carinhosa e cheirosa, dona de um belo corpo escultural e uma mulher de parar o trânsito com 30 anos, cabelos pretos e dona de curvas deliciosas.

Se vocês estão querendo sair da rotina, relaxar e ter sensações intensas, esse convite é para vocês, garanto que vão adorar me conhecer e querer voltar, não percam tempo e venham provar o que eu posso fazer entre quatro paredes.

Entrem em contato comigo através do meu número X para podermos combinar nosso encontro, estou disponível e vou até vocês aqui na cidade do Rio de Janeiro, no Centro, te espero ansiosa, beijos e até logo.

Vou até Alto da Boa Vista, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon, Maracanã, Méier, Recreio dos Bandeirantes, São Conrado e Urca.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Namoradinha
  • Sexo oral sem camisinha

Serviço:

  • Garganta profunda

Horário:

  • Segunda a Sexta : 11:00 - 19:00

Sobre mim:

  • 30 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Mulatas
  • Morenas
  • Altas
  • Magras
  • Seios naturais

Mapa:

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Rio de Janeiro-RJ

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante6

Lays, a loirinha safada da região central, tenho mãos mágicas.

Olá amores, eu me chamo Lays e sou uma deliciosa massagista loira de curvas estonteantes e totalmen...

Anuncie Aqui!

Alcance milhares de clientes todos os dias

Destaque total

Anúncio visto por mais de 200 mil pessoas por mês

Planos acessíveis

Valores que cabem no seu bolso

Plataforma confiável

Anúncios verificados e seguros