Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Rio de Janeiro - RJ

Márcia Vigário

Aceita:
PIXDinheiro

Descrição

Olá meus amores, espero que estejam todos na paz e fogo, estou aqui me anunciando porque amo trabalhar com o corpo de forma a proporcionar o prazer com o melhor conteúdo, eu me chamo Márcia Vigário e sou uma acompanhante muito gata.

Nos meus serviços sou muito experiente, comportada e devassa numa cama ao comungar com meu parceiro, realizo fetiches sem nenhum preconceito, claro que dentro das coisas que eu também sinta tesão, vamos abrir caminho de testemunhar tudo de bom que pode ser.

Atendo em privê discreto e preparado para te receber para vivenciarmos nosso melhor momento em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro, aguardo ansiosa pelo seu contato no meu telefone no número X deixo um grande beijo.

Vou até Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Flamengo, Ipanema, Lapa, Leblon, Maracanã, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Beijo negro
  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Sado duro

Cachês:

  • 1 hora : R$ 300

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 42 anos
  • R$ 300
  • Cartão de crédito
  • Coroas
  • Ligação
  • De luxo
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Loiras
  • Magras
  • Peitudas
  • Pubis depilado

Mapa:

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Rio de Janeiro-RJ

Ana Luisa, venha conhecer um prazer completo e no estilo namoradinha.

0
Vem me conhecer, estou prontinha para realizar todos os seus desejos. Eu me chamo lara e sou uma aco...