

Sobre mim
Olá, eu sou a babi mulata, sou uma acompanhante completa, envolvente e sem frescura, uma belíssima mulher. Sou especialista em sexo anal, garganta profunda e inversão.
Tenho brinquedinhos e aparelhos com cinta, vem realizar suas fantasias comigo. Garanto intensidade e muito tesão. Gosto de viver cada momento de forma intensa e verdadeira, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis.
Adoro beijo na boca, aquele beijo quente e molhado que já começa a incendiar tudo. Realizo inversão, com toda a entrega e ousadia que você procura.
Comigo rola um oral delicioso, tanto fazendo quanto recebendo, com muito desejo e capricho. Também faço sexo anal sem tabu, com prazer e naturalidade, porque aqui não tem meio-termo, mas sim entrega total.
Tenho local reservado, discreto e confortável, preparado para que você se sinta à vontade e possa aproveitar cada segundo sem pressa. Atendo sozinha, garantindo atenção exclusiva, cumplicidade e uma conexão intensa do começo ao fim. Fica aqui no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Se você busca mais do que um simples encontro, mas sim um momento de pura entrega, tesão e liberdade, então você acaba de me encontrar. Venha viver essa experiência sem amarras, onde o prazer fala mais alto e tudo pode acontecer, só me chamar pelo telefone 21965230725. Beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços especiais
Cachês
Mapa:
Babi Mulata últimos dias em Rio de Janeiro - RJ
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







