

Sobre mim
Bem vindos me chamem no whatsapp e venha para meu mundo de prazer, eu sou a baixinha do recreio, uma escort submissa, gata e muito tarada, com curvas deliciosas e disponível para você a qualquer horário.
Faço garganta profunda bem molhadinha, com direito a facefuck, inversão de papéis com cintaralho, sexo vaginal, beijo grego e muito mais.
No vaginal minha pepeca pisca de tanto orgasmo, no atendimento a lésbicas e mulheres sou super ativa e adoro mamar uma xoxota, até vir aquele orgasmo gostoso na minha boquinha.
Atendo com local incluso no valor, no Recreio dos Bandeirantes, e faço saídas no Rio de Janeiro. Aqui o seu prazer é garantido, então agende agora mesmo o seu atendimento pelo telegram número X um beijo.
Vou até Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, Copacabana, Freguesia, Gávea, Grajaú, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon, São Conrado, Zona Oeste e Zona Sul.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Cachês
Horário
Mapa:
Baixinha de 120 em Rio de Janeiro - RJ
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







