Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Indaial - SC

Novidade primeira vez

Aceita:
PIXDinheiro

Descrição

Venha ter um encontro extremamente exclusivo. Olá, queridos, eu me chamo amanda bittencourt e sou uma acompanhante que, além de bela, é uma companhia educada, elegante, carinhosa e muito quente.

Vou te recepcionar com meu melhor perfume, minha melhor lingerie, um salto bem bonito e uma maquiagem leve. Tenho um sorriso lindo e bem cuidado, as pernas torneadas, mantenho meu bronze em dia, a pele sedosa e cheirosa, cabelos longos e cheirosos, hidratado dia a dia. Meu local é discreto, bem limpo, deixo vocês bem à vontade, com um atendimento totalmente sem pressa e diferenciado.

Atendo em um local discreto com garagem em Indaial. Para agendar e saber mais, me chama pelo telefone X Te aguardo, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Ejaculação corpo
  • Massagem erótica
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Sobre mim:

  • 29 anos
  • Ligação
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Morenas
  • Altas
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado