

Sobre mim
Olá, queridos, muito prazer, sou a Luiza Do Vulgo, tenho 22 anos e sou uma escort baiana quente, sem frescuras sem limites de finalização. Sou uma gata de alto padrão, bem educada e muito sensual, com o corpo natural de seios durinhos, bumbum gigante, cintura fina e bem cheirosa.
Sou dona dos fetiches de oral caprichado, uma baianinha sem limites na cama. Meu atendimento é sem pressa, amo uma boa espanhola e adoro que me chupe. Gosto de uma boa foda e sou uma verdadeira puta entre quatro paredes, diferenciada.
Também faço anal com valor à parte e trabalho com pernoite. Eu posso realizar fetiches e proporcionar um encontro de alto nível. Faço várias posições e sou apertadinha, além de adorar uma garganta profunda.
Chame apenas quem realmente tem interesse, pois dispenso curiosos, meu número é 11910614565. Meu local para poder te atender fica em Guarulhos, lá disponho de toalhas limpas, kits de higiene, lençóis individuais e garagem privativa. Chama pelo whatsapp, te espero com uma lingerie bem putinha, beijos.
Se eu não te responder por WhatsApp, me escreva pelo Telegram.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Serviços
Serviços especiais
Cachês
Horário
Mapa:
Luiza Do Vulgo em Guarulhos - SP
Centro, Guarulhos - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







