

Sobre mim
Olá, eu me chamo Anna Julia, tenho 28 anos e sou uma garota de programa baixinha, gostosa e cheia de tesão. Minha buceta é apertadinha, bem quente e toda depilada, enquanto eu sou uma gordinha de seios grandes.
No meu atendimento meu oral é daqueles bem gulosos e molhadinhos. Gosto da preliminares mais quentes e safadas, e adoro realizar fetiches com meus clientes e minhas clientes.
Observação, eu só uso perfil com esse nome ou lara, não tenho outros nomes então fiquem atentos para golpes. Se tiver minhas fotos mas com outro nome denunciem, pois é fake.
Estou localizada na região Norte da cidade de São José do Rio Preto. Quem ainda não me conhece agende agora uma horinha pelo fone número X beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Local
Serviços especiais
Mapa:
Anna Julia em São José do Rio Preto - SP
Centro, São José do Rio Preto - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







