

Sobre mim
Olá, amor, meu nome é nicolly, tenho 28 anos, seios naturais, quadris e coxas largos, além de uma cintura fina que é um arraso. Sou uma acompanhante bastante limpa e cheirosinha.
Atendo de maneira bastante tranquila, pois gosto de satisfazer meus clientes. Adoro namorar, beijar e fazer sexo oral bem gostoso e babadinho. Comigo acontece tudo de bom, então venha me conhecer pessoalmente e aproveitar.
Atendo sozinha na minha residência, no Jd Morumbi zona sul de São José dos Campos, não é privê e não tem outras garotas, é minha residência, fica numa rua vazia, um lugar limpo, silêncio e discreto.
Atendo com horário agendado pelo telefone 12991948357, e note que em meu local oferece chuveiro, preservativos e gel, tudo incluso no preço. Venha me conhecer e você sairá em êxtase. Beijos.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Cachês
Horário
Mapa:
Nicolly Jd Morumbi em São José dos Campos - SP
Centro, São José dos Campos - SP
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







